Criar a lei anti-fumo até concordo ,agora permitir liminares contra ela é apenas uma forma de ajudar os advogados do Brasil a ganhar dinheiro !
Acho que vou estudar direito ,é o futuro do nosso pais (defender coisas erradas ) !!
Entidades entram na Justiça contra lei antifumo em SP
Brasil "País das leis absurdas"
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP
Re: Brasil "País das leis absurdas"
Veja só Leandro; O TRE está fazendo o recadastramento de eleitores em algumas cidades, a finalidade é implantar o sistema de indentificação biométrica.
Nada contra , é um sistema moderno que vai diminuir muito as fraudes de votação.
Só que na propaganda do TRE, eles anunciam que quem não fizer isto não poderá votar.
Na minha opiniao isto é um erro grosseiro, pois na constituição brasileira está bem claro que nenhum eleitor pode ser impedido de votar,o aºnico senão é estar embriagado, assim mesmo cabe ao presidente de mesa decidir.
não sou advogado ,mas que eu saiba nenhuma resolução pode ser contra a lei maior que é constituição.
Nada contra , é um sistema moderno que vai diminuir muito as fraudes de votação.
Só que na propaganda do TRE, eles anunciam que quem não fizer isto não poderá votar.
Na minha opiniao isto é um erro grosseiro, pois na constituição brasileira está bem claro que nenhum eleitor pode ser impedido de votar,o aºnico senão é estar embriagado, assim mesmo cabe ao presidente de mesa decidir.
não sou advogado ,mas que eu saiba nenhuma resolução pode ser contra a lei maior que é constituição.
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP
Re: Brasil "País das leis absurdas"
Concordo com vocaª ,mas o brasil é um pais, com leis e sem cumprimento delas .
Quem pode mais chora menos !!
Ando com vergonha de ser brasileiro . Pra mim é o país mais sem moral do mundo .
Quem pode mais chora menos !!
Ando com vergonha de ser brasileiro . Pra mim é o país mais sem moral do mundo .