Senha mos esquemas......
Senha mos esquemas......
Olá pessoal, baixei esquemas na Aréa Técnica da Eletra´nica Geral, não estou conseguindo abrir, qual é a senha? ???
Obrigado. Spontoni.
Obrigado. Spontoni.
Re: Senha nos esquemas......
Spontoni escreveu:Olá pessoal, baixei esquemas na Aréa Técnica da Eletra´nica Geral, não estou conseguindo abrir, qual é a senha? ???
Obrigado. Spontoni.
Re: Senha mos esquemas......
A senha esta na propria area técnica esta a descrição do manual, senha e download.
Por favor, me desculpe! Fiz o dawnload, baixei o arquivo complete, porém pede senha para descompactar. Já procurei em toda a página e não consegui localizar a senha.Castelar escreveu:A senha esta na propria area técnica esta a descrição do manual, senha e download.
Spontoni.
Bacelar! me desculpe, digitei no espaço errado.
Por favor, me desculpe! Fiz o dawnload, baixei o arquivo complete, porém pede senha para descompactar. Já procurei em toda a página e não consegui localizar a senha.
Spontoni.
Por favor, me desculpe! Fiz o dawnload, baixei o arquivo complete, porém pede senha para descompactar. Já procurei em toda a página e não consegui localizar a senha.
Spontoni.
- Geraldo
- Administração
- Contato:
Bom dia Pedro, segue exemplo;
Como pode ver nesse exemplo a senha é = miro
Grato;
Geraldo
MANUAIS DE SERVIÇO | [td][color=red][center]Senha[/center][/color][/td][tdl][color=red][center]Download[/center][/color][/tdl]
Grato;
Geraldo