apresentação
apresentação
meu nome é luis uso o login jeronimo, trabalho com eletronica tv e som há 15 anos e estou aqui para somar com os demas colegas em resolver os desafios do dia dia apesar do meu pouco conhecimento, obrigado há todos amigos
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP
Re: apresentação
[center]
---------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Qualquer duvida técnica é so solicitar no Fórum ''Eletra´nica em Geral''
Para outros assuntos utilize o ''Fórum Livre''
Os ''demais fóruns'' utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,
defeitos resolvidos ''por nós mesmos'', e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!
Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando !
[/center]
---------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Qualquer duvida técnica é so solicitar no Fórum ''Eletra´nica em Geral''
Para outros assuntos utilize o ''Fórum Livre''
Os ''demais fóruns'' utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,
defeitos resolvidos ''por nós mesmos'', e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!
Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando !
[/center]