Aproveitando a aportunidade gostaria de agradecer a todos os participantes desse forum, desde os Aprendizes/novatos aos Grandes Mestres/veteranos, do “Boss†na hierarquia ao mais dedicado e assíduo colaborador /convidado, por um dos maiores instrumentos de minha bancada/laboratório. Além da prática técnica nos favorece também a do calor humano, fraternidade e cidadania.
Estendo um agradecimento especial:
Antonio (assbhte), Agrício, Baez, Carlos (jcfalchi), Emanuel Macedo, Erivan Carlos,
Guimaraes, Leandro Palmeira, Luiz Schiavinato, Paulo Pinho, Pereira Fraga (BH), Valmir Bello e Wlademir.
(teria facilmente..... “cem†comentários..... risos).
Obrigado por poderem mater-me ao nível, equilibrando os meus degraus de prioridades tanto técnico quanto espiritual. Deixo minha fiel gratidao!
Sempre renova-se uma esperança a cada final de ano, sempre uma nova meta a conquistar, ou talvez concluir alguma, seja qual for:
Desejo a todos um Feliz Ano Novo, que seja abundante a Saaºde, Paz e que a prosperidade espiritual e material venha a ser acompanhada de muitos e muitos sucessos.
Só tenho a agradecer, desde os céus a terra, Deus abençoe muitíssimo a todos , sua casa e seus familiares.
Um Feliz 2009 e Boa Festas!
Fraterno abraço, Carlos e Thiago.Fiaºza
Boas Festas!
- carlos.fiuza
- Comunidade Técnica VIP