Apresentação

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Flavio Ruffo
Eletronica em Geral
Eletronica em Geral

Apresentação

Mensagem por Flavio Ruffo » Qui Jun 14, 2012 7:58 am

Olá futuros amigos e companheiros!

É com enorme satisfação que me registro, vendo que o fórum é bem organizado e repleto de informações.

Eu, Flavio Ruffo desde já agradeço pela oportunidade que o fórum nos da, além de grande conteúdo, também podermos compartilhar nossos anos de profissao, de conhecimentos adiquiridos em prática na bancada, quebrando a cabeça até desvendarmos certos defeitos.
Atuo na área desde 1982, começei com 14 anos e estou até hoje, porque amo tudo isso.
Já trabalhei em várias autorizadas de grandes marcas como: Toshiba, Philco, Philis, Sanyo, CCE e sempre executei serviços em qualquer tipo e marcas de equipamentos.
Encaro como desafio, sou insistente, quando quero resolver um problema vou a fundo mesmo e depois que consigo deixar o equipamento em perfeitas condições, faço uma limpeza geral tbm, para que o cliente fique realmente satisfeito com o meu trabalho.
Tenho 43 anos com muito orgulho e se Deus me permitir ainda quero ficar por mais um bom tempo atuando nessa área.
Tenho uma assitência técnica em eletrônica e informática, monto, configuro, faço manutenções em PCs também.
Espero não só adiquirir informaçãoe úteis como também poder passar um pouco do meu conhecimento a quem precisar.

Abraço a todos e que Deus nos abençoe!!

Att. Flavio Ruffo

Responder