Parabéns pelo Novo Fórum Eletrônica Geral

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
esquiloesperto
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

Parabéns pelo Novo Fórum Eletra´nica Geral

Mensagem por esquiloesperto » Seg Out 27, 2008 9:31 pm

:P  - Quero registrar aqui os meus parabéns pela excelente escolha do formato PHPBB (do qual sou fa de carteirinha) para hospedar este conceituado fórum.

Eu verdadeiramente pensava que houvesse uma "dita" preferaªncia pelo antigo formato HTML simples, ainda mais tao limitado quanto o Network54; e por isto estou orgulhoso de ver que a nossa classe de técnicos em eletra´nica possui pessoas inteligentes que apreciam prestar um bom serviço a  nossa comunidade.

Adorei os novos recursos como a criação de tabelas e sob/sub-escritos, a inserção de códigos e citações. E é claro, a formatação de texto que agora pode ser usada em qualquer navegador. Sabem que eu sempre pedi por isto e agora conseguiram realizar o que também era uma coisa difícil de ser aplicada no antigo fórum.
  :D

;D Vocaªs estao todos de parabéns.
  ;)

Geraldo
Administração
Administração
Contato:

Re: Parabéns pelo Novo Fórum Eletra´nica Geral

Mensagem por Geraldo » Sex Out 31, 2008 1:46 pm

Olá Messias, o caminho é esse e como não sou de ficar parado estamos sempre mudando pra melhor, sei que todos estao gostando da nova casa.

Abraços;

Geraldo
[center]Imagem[/center]

Responder