Oi boa noite;não sei se esse é o lugar certo para pedir essa ajuda.
comprei u Bluetooth modelo ES-388 via Usb para o windowsXp e até agora eu não consegui instalar.o motivo é que eu não consigo o Drive para ele.o CP até reconhece ele .alguém usa esse tipo de dispositivo e poderia me ajudar. pode mandar o Drivers pelo E-mail;
desde já agradeço
intalação de Bluetooth
-
- Comunidade Técnica VIP
- Lucas-tico
- Suporte Técnico Service
Re: intalação de Bluetooth
Na compra não deveria ter acompanhado o cd ou mini cd de instalação e os respectivos drivers?
Exija-o ao vendedor !!
Boa Sorte,
Luccas Mattos,
[]
Tico
Exija-o ao vendedor !!
Boa Sorte,
Luccas Mattos,
[]
Tico
-
- Comunidade Técnica VIP
Re: intalação de Bluetooth
oi Lucas.realmente o vendedor falou que era para ter vindo o cd e vai mandar para mim,só que até agora não veio.já consegui baixar um programa que deu certo (Bluesoleil 2.3) e deu certo até certo ponto,porque eu consigo mandar para o Cp os arquivos do celular,mas do cp até o celular ele pede uma senha.
agradeço pela ajuda
carlosgomes55
agradeço pela ajuda
carlosgomes55
- Lucas-tico
- Suporte Técnico Service
comentários de um leigo
Parceiro, experimente usar o programa na CPU como administrador.
Outra observação é verificar se na configuração do programa não existe alguma dica ou brecha
para quebrar essa solicitação de senha ou crie uma senha mestre fácil "12345" para teste.
Se a solicitação de senha é no celular, sincronize a comunicação e pesquise em sentido inverso em
relação ao software do celular.
Boa Sorte,
Luccas Mattos,
[]
Tico
Outra observação é verificar se na configuração do programa não existe alguma dica ou brecha
para quebrar essa solicitação de senha ou crie uma senha mestre fácil "12345" para teste.
Se a solicitação de senha é no celular, sincronize a comunicação e pesquise em sentido inverso em
relação ao software do celular.
Boa Sorte,
Luccas Mattos,
[]
Tico