Dae galera meu nome é Jonathan e trabalho com manutenção de desktops(trocador de peça) e com notebooks( reparo em placa), desde meus 16 anos porém somente agora estou me aprofundando com o conhecimento avançado, pois o mercado exigiu isso de mim, como a maioria das pessoas estão usando notebooks não tem como ficar apenas sendo trocador de peça, tem que saber fazer reparo em placas, embora já tenha trabalhado como técnico de celulares e vídeo-games (trocador de peça), quero futuramente aprender o funcionamento eletrônico das placas de vídeo games.
espero colaborar com o meu conhecimento e disponibilizar aquilo que sei para ajudar a galera!!
primeiro antes de mais nada olhei o fórun de primeira e já gostei pois foi feita uma pergunta básica de resistores em paralelo, afastando assim o usuário que quer apenas consertar o seu equipamento, e ao mesmo tempo impedindo os VAMPIROS DE QUE NÃO QUEREM ESTUDAR a arrancar informações e não contribuir em nada com o fórum, porém ao mesmo tempo fazendo uma pergunta simples para alguém já está começando a entender eletrônica parabéns nota 10 esse fórum!!!!
porém gostaria de saber esse fórum é mais voltado para manutenção de TV ou outros equipamentos vcs também tem conhecimento(vídeo-games, notebooks, desktops, macs, tablets e etc)???
espero ajudar, aprender e ensinar dentro das minhas possibilidades!!!
apresentação
-
- Comunidade Técnica VIP
- Lucas-tico
- Suporte Técnico Service
Re: apresentação
== ==
Bem vindo parceiro!!
Bem, as parcerias são ecléticas. Como cada caso é um caso, vamos levar e pagar para ver.
Não deixe de ler os FAQ e o fórum de apoio.
Na dúvida estamos por aqui.
Luccas Mattos,
[]
Tico
Bem vindo parceiro!!
Bem, as parcerias são ecléticas. Como cada caso é um caso, vamos levar e pagar para ver.
Não deixe de ler os FAQ e o fórum de apoio.
Na dúvida estamos por aqui.
Luccas Mattos,
[]
Tico