Software tv oacLE32D0330
-
- Eletronica em Geral
Software tv oacLE32D0330
Eu to com um cliente só no meu pé, ele me mandou um televisor OAC. Dizendo que achava que tinha queimado algo no televisor. Fiz, todos procedimento é vi que a tv estava em excelentes condições. O problema é o seguinte vc liga e o led azul também ligo só não aparece o logo da marca. Liguei pro cliente pra falar que tinha nada queimado na tv. E pedi pra ele oque tinha acontecido realmente ba tv. Ele falou que não estava em casa no momento. Falou com filho dele, e o muleque falou que viu um vídeo no YouTube. Sobre o menu de serviços da tv. E resolveu mexer e desregulou tv. Pra arrumar a tv eu acho que precisamos do software de atualização. Já revirei a internet e nada de achar esse software. Alguém aqui teria por favor,preciso muito desse software. Se alguém poder me mandar fico agradecido
-
- Eletronica em Geral
Re: Software tv oac le32d0330
LucianoD123 escreveu: ↑Sex Jan 10, 2020 3:25 amEu to com um cliente só no meu pé, ele me mandou um televisor OAC. Dizendo que achava que tinha queimado algo no televisor. Fiz, todos procedimento é vi que a tv estava em excelentes condições. O problema é o seguinte vc liga e o led azul também ligo só não aparece o logo da marca. Liguei pro cliente pra falar que tinha nada queimado na tv. E pedi pra ele oque tinha acontecido realmente ba tv. Ele falou que não estava em casa no momento. Falou com filho dele, e o muleque falou que viu um vídeo no YouTube. Sobre o menu de serviços da tv. E resolveu mexer e desregulou tv. Pra arrumar a tv eu acho que precisamos do software de atualização. Já revirei a internet e nada de achar esse software. Alguém aqui teria por favor,preciso muito desse software. Se alguém poder me mandar fico agradecido
- VHELETRÔNICA
- Comunidade Técnica VIP
- Contato: