Antivírus saturando CPU. Resolvido.
Antivírus saturando CPU. Resolvido.
Notebook com Windows 10 versão 21H2.Tinha instalado o antivírus AVG FREE faz algum tempo, 3 anos mais ou menos. Tinha desabilitado mas não desinstalado o programa. Notei que a CPU q uase sempre estava saturada. Depois de tentar diversas dicas resolvi deletar o tal antivírus. Problema resolvido. O note está rodando perfeitamente
- Euler Martins
- Comunidade Técnica VIP
Re: Antivírus saturando CPU. Resolvido.
Tem "antivírus" que são verdadeiros VÍRUS , travam o computador , e transformam um bom computador em uma porcaria .
Eu já passei raiva com muitos antivírus "grátis" tipo : AVG ,Avast , MCaffe , etc ...
Ultimamente só utilizo o antivírus da propiá Microsoft , que não pesa , não perturba , e é realmente GRÁTIS .
Eu já passei raiva com muitos antivírus "grátis" tipo : AVG ,Avast , MCaffe , etc ...
Ultimamente só utilizo o antivírus da propiá Microsoft , que não pesa , não perturba , e é realmente GRÁTIS .
Re: Antivírus saturando CPU. Resolvido.
Perfeito. Exatamente isso que estou fazendo, usando o antivírus próprio da Microsoft A minha sorte é que este antivírus é de fácil desinstalação, ao contrário de alguns outros.