Apresentação

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
Ravel
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

Apresentação

Mensagem por Ravel » Qui Mar 24, 2011 4:06 pm

Olá Pessoal! Tudo bem?

Meu nome é Ravel e eu sou e trabalho aqui em Maceió/Al. Tenho 35 anos e trabalho com eletronica a mais ou menos 23 anos. Nesse ramo eu já fiz e fui de tudo. Comecei montando circuitos e placas eletronicas. Depois entrei no ramo de conserto propriamente dito. Trabalhei em várias autorizadas locais e tb prestei serviços pra OI consertando equipamentos de telecomunicações de transmissao de grande, médio e pequeno porte. Atualmente tenho a minha eletronica e trabalho com equipamentos de bandas musicais como teclado, contra-baixos (circuito ativo), guitarras (circuito ativo), pedaleiras e eletrificação de sanfonas e acordeons. Conserto tb equipamentos de som profissional com amplificadores, noise-gates, compressores, equalizadores, mesas de som e processadores de som em geral. Tb trabalho com equipamentos de iluminação usados em apresentações de grupos musicais como por exemplos os movies e spots dentre outros. Tb trabalho com Tvs, DVDs players, som residencial etc. Estou entrando, pela primeira vez, em um forum para passar um pouco do q eu aprendi e do q eu tenho aqui comigo em meu banco de dados de consertos resolvidos. Infelizmente, tenho q dizer pra vcs, q a± sou um cara q tem muito tempo pra ficar diante do computador teclando mas farei o possível pra ajudar a quem precisar. É claro, se tiver paciencia rs rs rs rs. Pois é, e como a± sou nenhum médiun da eletronica tb a s vezes pego as minhas broncas aqui q ás vezes perco um pouco de tempo pra resolvaª-las.
Um abraço a todos e boa sorte.

Eletronica Geral
Colaborador
Colaborador

Re: Apresentação

Mensagem por Eletronica Geral » Sex Mar 25, 2011 3:34 pm

Seja bem vindo...

Responder