purasujeira
-
- Comunidade Técnica VIP
purasujeira
alguem leu o novo item que os salafraios de brasilia encluiram no codigo de defesa dos caloteiros ##quer dizer codigo de defesa dos consumidores##que fica totalmente proibido pegar ou pedir adiantamento nos consertos de quaquer tipo quero saber se estes vagabundos pagam os prejuizos que o consumidor mal intencionado que por sinal deve estar em mais ou menos 50% os maus intencionados pois aqui é brasil e aqueles F.DA P. de brasilia só fazem leis porcas como eles fazem tantas leis para proteger os consumidores porque estes mesmos canalhas não faz alguma lei pra proteger quem trabalha como os tecnicos de eletronica , mecanicos, encanadores, barbeiros ,ETC E ETC dos consumidores canalhas que é uma loucura oque tem desses malditos. ladrao faz lei pra protegar seus colegas desculpem minha revolta mas se ficarmos calados eles tiram o nosso corro obs. alguem conhece tecnico de eletronia podre de rico? sa² para estes canalsinhos de tv fajutos , que no meu receptor tierei da memoria que é GLOBO E SBT os unicos que acham os tecnicos sao todos ricos peguem uma enchada e vao carpir merda seus ######## sem comentario mais######
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP