Boas Festas!

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
carlos.fiuza
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

Boas Festas!

Mensagem por carlos.fiuza » Ter Dez 30, 2008 12:04 pm

Aproveitando a aportunidade gostaria de agradecer a todos os participantes desse forum, desde os Aprendizes/novatos  aos  Grandes  Mestres/veteranos, do “Boss” na hierarquia ao mais dedicado e assíduo  colaborador /convidado, por um dos maiores instrumentos de minha bancada/laboratório. Além da prática técnica nos favorece também a  do calor humano, fraternidade e cidadania.                                                                             

Estendo um agradecimento especial:

Antonio (assbhte), Agrício, Baez, Carlos (jcfalchi), Emanuel Macedo, Erivan Carlos,
Guimaraes, Leandro Palmeira, Luiz Schiavinato,  Paulo Pinho, Pereira Fraga (BH), Valmir Bello e Wlademir.
(teria facilmente..... “cem” comentários..... risos).

Obrigado por poderem mater-me ao nível, equilibrando os meus  degraus de  prioridades tanto técnico quanto espiritual.  Deixo minha fiel gratidao!

Sempre renova-se uma esperança a cada final de ano, sempre uma nova meta a conquistar, ou talvez concluir alguma,  seja qual for:

Desejo a todos um Feliz Ano Novo, que seja abundante a Saaºde, Paz e que a prosperidade espiritual e material venha a ser acompanhada de muitos e muitos sucessos.

Só tenho a agradecer, desde os céus a terra, Deus abençoe muitíssimo a todos , sua casa e seus familiares.

Um Feliz 2009 e Boa Festas!

Fraterno abraço, Carlos e Thiago.Fiaºza

Responder