Pra ajudar não fazem nada , apenas criam leis para vender os produtos de seus "corruptores",deviam fiscalizar as leis que já existem .
não sou motoboy, sou motoqueiro, mas sei o quanto estes caras sofrem, passam frio chuva e perigos no trânsito para ganhar o pao de cada dia , e estes FDP dos políticos só criam leis pra F........... com o pobre.
Enquanto isso a corja que tá lá no poder está nuam boa .
Só queria saber quem é o fabricante destes acessórios obrigatórios para motoboys que pagou para algum deputado para criar esta merda desta lei .
Ainda aparece gente me dizendo que esta merda de Brasil tá melhor . . . me desculpem os colegas do forum que defendem a corja ,nada pessoal , tudo contra este FDP corruptos da política ! nada a ver com o fórum , mas pensem um pouco !!!!!
A se eu tivesse uma bomba ata´mica e todos eles reunidos .............
http://www.denatran.gov.br/ultimas/2010 ... totaxi.htm
http://www.moto.com.br/motodicas/conteudo/7565.html
Raça maldita de políticos . . . .
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP
- michel chagas
- Comunidade Técnica VIP
Re: Raça maldita de políticos . . . .
Quer ver outra medida que a meu ver vai trocar seis por meia daºzia? É aquele negócio dos mercados não serem mais obrigados a fornecerem sacos plásticos para embalar as compras. Segundo o governo, um saco leva centenas de anos para se decompor. Ok! Até concordo... Mas pensem: o saco de mercado tem duas finalidades... a primeira carregar as compras; a segunda, jogar o lixo fora. Se não tivermos os tais sacos plásticos das compras, teremos que comprar sacos de lixo, não? Onde colocaremos o lixo? E o ambiente, onde fica nessa história??? não seria melhor que os mercados voltassem a embalar com os sacos de papel como era no tempo em que eu era criança?
Outra coisa também que me revolta é essa nova lei da proibição da palmada. Quer dizer que não posso mais da palmada no meu filho para educa-lo? Por que o Estado está querendo se meter na vida particular dos cidadaos? Será que ele vai dar apoio moral e financeiro? Quer dizer que eu não posso bater nele para quando ele crescer levar na cara de polícia?
Sao certas coisas que realmente revoltam bastante nesse país.
Outra coisa também que me revolta é essa nova lei da proibição da palmada. Quer dizer que não posso mais da palmada no meu filho para educa-lo? Por que o Estado está querendo se meter na vida particular dos cidadaos? Será que ele vai dar apoio moral e financeiro? Quer dizer que eu não posso bater nele para quando ele crescer levar na cara de polícia?
Sao certas coisas que realmente revoltam bastante nesse país.
"Dai de graça o que recebeis de graça."