Me aprezentando,com feliz natal
-
- Comunidade Técnica VIP
Me aprezentando,com feliz natal
Que neste NOVO ANO sejamos capazes de diferenciar as coisas boas das ruins para que possamos esta sempre juntos as novas mudanças, estando sempre disposto para aprender ALGO NOVO de NOVO e de NOVO... ``FELIZ 2011 a todos dessa casa``.
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP
Re: Me aprezentando,com feliz natal
[center]
---------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Qualquer duvida técnica é so solicitar no Fórum ''Eletra´nica em Geral''
Para outros assuntos utilize o ''Fórum Livre''
Os ''demais fóruns'' utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,
defeitos resolvidos ''por nós mesmos'', e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!
Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando !
[left]
Um abraço !
Leandro Palmeira[/left][/center]
---------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Qualquer duvida técnica é so solicitar no Fórum ''Eletra´nica em Geral''
Para outros assuntos utilize o ''Fórum Livre''
Os ''demais fóruns'' utilizamos como banco de dados para armazenarmos links de esquemas, eeprons,
defeitos resolvidos ''por nós mesmos'', e muitos mais . . . cada qual em seu respectivo local !!
Qualquer daºvida relacionada ao fórum, basta postar lá no ''Fórum Livre'', que dentro do possível estaremos retornando !
[left]
Um abraço !
Leandro Palmeira[/left][/center]