APRESENTAÇão - Usuário RICHTERMANIA

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
richtermania
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

APRESENTAção - Usuário RICHTERMANIA

Mensagem por richtermania » Dom Jan 23, 2011 5:26 pm

[justify]Bom dia, boa tarde ou boa noite, a todos os membros do Fórum.[/justify]

[justify]Meu nome é Edgar Richter, e a minha formação acadaªmica é a de Técnico em Eletra´nica Industrial pelo CEFET/RJ, na época (1972-1974) Escola Técnica Federal Celso Suckow da Fonseca. Anteriormente, aos 15 anos, havia concluido o curso de Rádio e TV Reparações, pelo Curso Electra, hoje Escola Técnica Electra. Iniciei, portanto, cedo na profissao de Técnico em Eletra´nica. Ao longo de 40 anos de profissao, tive a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento de várias tecnologias, desde os equipamentos a  valvulas aos equipamentos microprocessados, com tecnologia SMD. Trabalhei como técnico auta´nomo, contratado, "free lancer", supervisor e gerente de manutenção. Nos aºltimos 25 anos passei a atuar na área de TV Profissional (Broadcasting), mas não abandonei, e nem pretendo abandonar, a área de manutenção doméstica. Atualmente trabalho na TV CEFET/RJ, que é uma TV Universitária aqui no Rio de Janeiro.[/justify]
[justify]Realizei o meu cadastro no Fórum Geral de Eletra´nica com o objetivo de troca de conhecimento e de literatura técnica. Agradeço, desde já, a recepção por parte de todos.[/justify]

[justify]Atenciosamente,[/justify]

[justify]Edgar Richter.[/justify]

Responder