No meio do ano já teve uma conversa a respeito,mas com é um ano eleitoral o assunto foi abafado, mas nem guardaram as urnas e já começaram a lotear cargos visando aprovação de nova CPMF , para "poupar" a presidente eleita estao usando os governadores e deputados da base aliada para pressionar a aprovação, a memoria do povo é curta, estas mesmas figurinhas carimbadas que querem o imposto de volta na época do FHC taxaram a CPMF de "Imposto Medieval".
Devem estar lembrados das passeatas do PT,MST,CUT e outros quando portavam cartazes com os dizeres "Fora FHC, Fora FMI, Fora CPMF", agora as mesmas figuras com a maior cara de pau vao a paºblico defender o "Novo Imposto"
É muita hipocrisia pro meu gosto, estou cada vez mais enojado da politica e dos politicos, não vejo nada de bom para o futuro.
Vem ai a nova CPMF
Re: Vem ai a nova CPMF
Infelizmente eu concordo com vc. Acho que as coisas vao piorar muito para a grande maioria. Vai ser um paraíso para os "companheiros".
- acreano
- Comunidade Técnica VIP
Re: Vem ai a nova CPMF
Vejam bem, governar com a maioria, e DITADURA DEMOCRaTICA, pra DILMA fica fácil de fazer o q ela quer, + o povo brasileiro ainda vai aprender a escolher governantes e aliados...