Recebi ligações dizendo ser da Caixa Econa´mica Federal
Esta semana recebi várias ligações dizendo ser da Caixa Econa´mica Federal e me oferecendo cartaµes de crédito.
O que achei estranho é que me ligaram de telefones de DDD diferentes e no mesmo dia pra oferecer o mesmo produto !!!
E mais . . . ligaram no mesmo telefone (celular) para falar a mesma coisa com a minha esposa !!
Naºmeros dos telefones que ligaram . . .
01135776500 ''(11)3577-6500''
06121091900 ''(61)2109-1900''
02134835000 ''(021)34835000''
Procurem mais no Google sobre este naºmeros . . .
Recebi ligações dizendo ser da Caixa Econômica Federal
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP
- Mensagens: 3924
- Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
- Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
- leandropalmeira
- Comunidade Técnica VIP
- Mensagens: 3924
- Registrado em: Seg Out 20, 2008 11:14 am
- Localização: Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Re: Recebi ligações dizendo ser da Caixa Econa´mica Federal
Vou deixar aqui os telefones reais da Caixa :
Atendimento comercial
0800 726 0505
Para consultas de sua conta, solicitação e desbloqueio de talao de cheque, emissao de extrato via fax, bloquear cartao de débito, Construcard e Producard. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana;
Atendimento Cartaµes CAIXA
Cartao Consignado;
4001 4488 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4488 (Demais localidades).
Cartaµes Electronic, CAIXA Fácil e Nacional;
4001 4425 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4425 (Demais localidades).
Cartaµes Internacional e Gold
4001 4455 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4455 (Demais localidades).
Cartaµes Platinum e Visa Infinite
0800 728 4465
Cartaµes Empresariais
4001 4472 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4472 (Demais localidades).
Atendimento a clientes portadores de deficiaªncia auditiva e de fala
0800 728 4462
Central de Desbloqueio
0800 728 4499
Atendimento CAIXA no Exterior
55 11 3238 4455
SAC Cartao de Crédito
0800 726-4555
SAC CAIXA
0800 726 0101
Para reclamações, sugestaµes, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre o PIS, Bolsas e Programas Sociais, FGTS, Seguro- Desemprego, Habitação, produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Suporte Tecnológico
0800 726 0104
Direcionado para empresas, governo e para vocaª.
Horários de funcionamento
O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana para suporte referente a produtos disponíveis em horário integral, tais como: Site da CAIXA, Internet Banking, Mensagens via celular, Caixa Internacional e Terminais de Auto-atendimento.
Todos os dias das 7 a s 20 h para suporte ao Portal de Compras, Certificado Digital, Farmácia Popular e FIES.
Seg a Sexta das 7 a s 20h e sábados entre 7 e 13h para suporte empresarial a Convaªnios, referente a produtos como Convaªnios, Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento eletra´nico, Débito em Conta, Caixa Rápido, Conectividade Social, SEFIP e GRRF.
Seg a Sexta das 7 a s 20h para suporte a Empresas e Estados e Municípios, referente a produtos como , SIBEC, Bolsa Família, GovConta , GovCorporativo,SISTN, SimBrasil, Cadmut/FCVS, Cadastro ašnico.
Central de Negociação de Dívidas
0800 285 3185
Para emissao de boletos para pagamento e informações sobre empréstimos e financiamentos com atraso. O prazo máximo para atraso é de 60 dias para crédito comercial e de 30 dias para o crédito habitacional, o serviço está disponível a partir do segundo dia de atraso e funciona de segunda a sábado, das 08:00h a s 20:00h.
Ouvidoria CAIXA
0800 725 7474
Para denaºncias e reclamações não solucionadas, utilize a Ouvidoria CAIXA. O atendimento ocorre em dias aºteis, das 08:00 a s 18:00.
Deficiente Auditivo
0800 726 2492
Para esclarecer suas daºvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestaµes e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Fonte: http://www1.caixa.gov.br/atendimento/te ... _caixa.asp
Atendimento comercial
0800 726 0505
Para consultas de sua conta, solicitação e desbloqueio de talao de cheque, emissao de extrato via fax, bloquear cartao de débito, Construcard e Producard. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana;
Atendimento Cartaµes CAIXA
Cartao Consignado;
4001 4488 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4488 (Demais localidades).
Cartaµes Electronic, CAIXA Fácil e Nacional;
4001 4425 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4425 (Demais localidades).
Cartaµes Internacional e Gold
4001 4455 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4455 (Demais localidades).
Cartaµes Platinum e Visa Infinite
0800 728 4465
Cartaµes Empresariais
4001 4472 (Capitais e regiaµes metropolitanas)
0800 728 4472 (Demais localidades).
Atendimento a clientes portadores de deficiaªncia auditiva e de fala
0800 728 4462
Central de Desbloqueio
0800 728 4499
Atendimento CAIXA no Exterior
55 11 3238 4455
SAC Cartao de Crédito
0800 726-4555
SAC CAIXA
0800 726 0101
Para reclamações, sugestaµes, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre o PIS, Bolsas e Programas Sociais, FGTS, Seguro- Desemprego, Habitação, produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Suporte Tecnológico
0800 726 0104
Direcionado para empresas, governo e para vocaª.
Horários de funcionamento
O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana para suporte referente a produtos disponíveis em horário integral, tais como: Site da CAIXA, Internet Banking, Mensagens via celular, Caixa Internacional e Terminais de Auto-atendimento.
Todos os dias das 7 a s 20 h para suporte ao Portal de Compras, Certificado Digital, Farmácia Popular e FIES.
Seg a Sexta das 7 a s 20h e sábados entre 7 e 13h para suporte empresarial a Convaªnios, referente a produtos como Convaªnios, Cobrança, Folha de Pagamento, Pagamento eletra´nico, Débito em Conta, Caixa Rápido, Conectividade Social, SEFIP e GRRF.
Seg a Sexta das 7 a s 20h para suporte a Empresas e Estados e Municípios, referente a produtos como , SIBEC, Bolsa Família, GovConta , GovCorporativo,SISTN, SimBrasil, Cadmut/FCVS, Cadastro ašnico.
Central de Negociação de Dívidas
0800 285 3185
Para emissao de boletos para pagamento e informações sobre empréstimos e financiamentos com atraso. O prazo máximo para atraso é de 60 dias para crédito comercial e de 30 dias para o crédito habitacional, o serviço está disponível a partir do segundo dia de atraso e funciona de segunda a sábado, das 08:00h a s 20:00h.
Ouvidoria CAIXA
0800 725 7474
Para denaºncias e reclamações não solucionadas, utilize a Ouvidoria CAIXA. O atendimento ocorre em dias aºteis, das 08:00 a s 18:00.
Deficiente Auditivo
0800 726 2492
Para esclarecer suas daºvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestaµes e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Fonte: http://www1.caixa.gov.br/atendimento/te ... _caixa.asp