apresentacao e duvida

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
robertofreire
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

apresentacao e duvida

Mensagem por robertofreire » Qua Abr 25, 2012 6:45 am

bom dia

estarei fazendo a minha apresentacao por a terceira e gostaria de se possivel saber qual a razao que minha participacao no forum não mais e acxeita pois das duas ultimas vezes que me apresentei (exigencia imposta por os administradores como regra para poder ter acesso ao aforum )ainda assim não obtive o acesso apesar de conhecer o pessoal de varios oytros foruns que participo (tecnet, magrao, vt100 ,junta tecnica e varios outros mais) se for o caso dos administradors do forum achar que não poderei participar desse forum acho que seria de bom grado ao menos enviar um e mail dizendo o motivo.

segue a apresentacao

paulo roberto santos freire
tecnico em eletronica
trabalhando em manutencao desde 1994
atuo na manutencao de tvs(trc e plasma e lcd) som linha domestica e automotiva e em informatica basicamente na manutencao de motheboard de desktop e notebook
moro em paripiranga (cidadezinha do interior da bahia)

bem e isso ai
se os amigos acharem que posso participar do forum ficarei aguardando aliberacao do login caso não tudo bem continuarei participando apenas dos outros que mencionei linhas atras

sem mais

paulo roberto

Geraldo
Administração
Administração
Contato:

Re: apresentacao e duvida

Mensagem por Geraldo » Qua Abr 25, 2012 7:17 am

Bom dia Roberto,

É um prazer tê-lo aqui, sobre seu e demais que acharem que barramos o acesso, é engano pois nosso sistema esta programado, da seguinte forma, visitante se registra é enviado email para o mesmo se encarregar de ativar seu acesso.

Só que até esse momento o participante só ve os fóruns e le a primeira postagem conseguindo apenas se apresentar nesse forum http://forum.eletronicageral.com/apresentacoes-f88.html que utilizamos para comunidade conhecer quem esta chegando, ai sim o sistema libera todos os fóruns automaticamente.

Grande abraço; Qualquer duvida disponha.

Grato

Geraldo

Responder