Bem pessoal enfim pronto o meu protótipo da Máquina de Reballing popularmente falando, a IRS5000
fiz um vídeo fazendo reballing de uma placa main Unit d e uma LG 47LH45ED que não apresentava nenhum sinal em todas as entradas, a máquina estava pronta a 2 semanas, mas esperava o cliente aprovar o orçamento desta LG para fazer um reparo real com ela, e não simulado apenas, enfim sucesso,
este não ainda farei umas 3 unidades, , como maior parte do material é Importado, e tinha que terminar essa para saber exatamente o que importar, mas enquanto isso o que eu achava já decidido, importei para umas 3 unidades, não tudo, mas maior parte, por isso, este ano sai as 3... mas somente no não que vem que terei mais umas, estas 3 estariam direcionadas preferencialmente aos colegas que por email aguardavam que ficassem pronta. claro sem compromisso da parte deles, Vai a Máquina de Reballing + a Câmera de Inspeção e o suporte anti-empenamento (que é a Bandeja onde se fixa a placa...
tem ainda o problema da embalagem que ainda não sei como e se isso pode influenciar no preço das do ao que vem,,, pois além de grandinha pesa aproximadamente 12kg e teria que ser embalada montada, e protegendo as resistências cerâmicas, isso vou pensar ainda, não pode ser embalagem fraca.
Hã e se todos acharem que não vale a pena, que tá feia, que tá cara, etc... sem problema, não faço mais nenhuma hehehhe.
[CENTER]VÍDEO DA APRESENTAÇÃO:[/CENTER][CENTER][/CENTER]