ESSA É PARA O GERALDO DIRETOR DO FORUM
- schiavinato
- Colaborador
ESSA É PARA O GERALDO DIRETOR DO FORUM
Meu Amigo Geraldo eu ainda não estou entendendo como funciona esse forum o outro forum éra mais esclarecido eu postei esquema panasonic e manual de serviço philips e o mesmo foi movido para outra página.por favor coloque um tópico escrito só esquemas-só eeprom-só pedido de ajuda porque até agora ainda não entendi como funciona esse forum.Cordialmente:Luiz Schiavinato
- Geraldo
- Administração
- Contato:
Re: ESSA É PARA O GERALDO DIRETOR DO FORUM
Bom dia, Luiz pois os referidos fóruns já existem logo abaixo na sessao de utilitários, ok
Qualquer duvida disponha.;
Grato
Geraldo
Qualquer duvida disponha.;
Grato
Geraldo
[center][/center]
- delben
- Eletronica em Geral
Geraldo gostaria de pegar carona na duvida do colega e ver se entendi .
A gente pode pedir ajuda com pedido de esquema no (FÓRUM - ELETRa”NICA EM GERAL) e quem for responder e fornecer esse esquema deve usar o (UTILITaRIOS - ESQUEMAS E MANUAIS TÉCNICOS ), não podendo responder no mesmo Tópico,é isso?
A gente pode pedir ajuda com pedido de esquema no (FÓRUM - ELETRa”NICA EM GERAL) e quem for responder e fornecer esse esquema deve usar o (UTILITaRIOS - ESQUEMAS E MANUAIS TÉCNICOS ), não podendo responder no mesmo Tópico,é isso?
ELETRÔNICA DELBEN ATENDE VOCÊ COMO NINGUÉM
- Geraldo
- Administração
- Contato:
Delben, os pedidos de manuais, esquemas etc... podem serem respondidos dentro do Eletra´nica em Geral, seria bom se quem postasse lá efetuassem novamente no de Manuais, para fortalecermos o banco de dados cada vez mais.
Grato;
Geraldo
Grato;
Geraldo
[center][/center]
- schiavinato
- Colaborador
Meu amigo Geraldo agora entendi estava meio escuro quando um amigo solicita ajuda é no geral entao respondemos no geral e postamos na página de esquemas certo caso positivo é bom esclarecer a galera.
- delben
- Eletronica em Geral
OK Geraldo, está esclarecido.
ELETRÔNICA DELBEN ATENDE VOCÊ COMO NINGUÉM