Apresentaçao e Presença!

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
carlos.fiuza
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

Apresentação e Presença!

Mensagem por carlos.fiuza » Qui Jul 05, 2012 9:36 am

Bom dia à todos!

Agradeço a gentileza da disponibilidade, concedida pela Administração!
É uma honra poder renovar o convívio com Nobres e Antigos Grandes Mestres e Amigos!

Atualizando e reapresentando-me:

Carlos Fiuza nascido aos 27 dias do mês agosto de 1961, com endereço comercial de nosso laboratório em reparos de eletroeletrônicos localizado em Cariacica-ES .
Um eterno aprendiz nessa "arte" de reparos, iniciado em meados de 1981, hoje aposentado e mero expectador na continuidade transferida para meu querido filho Thiago Fiuza.

ãos 51 anos concluindo o último período de Engª Elétrica, e de certa forma frustado, pelos contra-tempos gerados pela grevena universidade Federal.......................(Risos)

Translato de uma percepção que desejo praticar, pois comigo não seria diferente.

Quando estava com cerca de 80 anos, o grande violoncelista Pablo Casals continuava ensaiando seu instrumento musical por quatro ou cinco horas diárias. Um amigo lhe perguntou, certa vez, por que continuava a praticar com tanta determinação, mesmo em sua idade.
A resposta do músico foi:
"Porque eu percebo que continuo fazendo progressos."”

Um fraternal abraço, Carlos Fiuza

Responder