Defeito :Leds da tela acendiam e apagavam tempo de ver o logo Philco na tela.
Para o técnico que trabalha diariamente com televisores led sabe que é um sintoma característico e com bastante incidência de defeito levando a crer que seja nos barramentos, um ou mais deles com problema, iniciei a análise medindo com multímetro no conector XS701.

Tem vídeo na internet de um tv de mesmo modelo e mesmo sintoma mostra que para identificar a barra ou barras com defeito deve-se medir nos retornos pinos 2 4 6 8 10 12 onde a queda de tensão deve ser de 5V,pois bem fui as medições e meu multímetro indicou exatos 5V em todos os retornos,eu que esperava algum retorno diferente do outro decepcionei! Segui com mais um teste,o provador de Leds ,com as ponteiras do multímetro em paralelo para monitorar e vamos de barra em barra, todas acendiam e mesma tensão se mostrando boas.
Como não costumo desmontar painel por suspeita e sim por conclusão devido ao tempo perdido e risco apelei para medição com o osciloscópio.
Novamente o pino 1-V BOOST

Agora seguindo medição nos retornos obtive estas formas nos pinos 2 6 8 10 12 todas se mostraram normais.

Após substituir o led e remontar tudo capturei mas alguns oscilogramas , em pleno funcionamento.
V BOOST OK