Sera que foruns Network54 vao desaparecer, digo pelo fato de ser uma programação totalmente fora de padrao sem recurso algum, sempre frequento esse fórum http://www.network54.com/Forum/544784/ só que vejo agora toralmente liberado será que seja falta de participação dos amigos peço a todos que se não for contra as regras desse fórum participem não vamos deixar morrer mais esse ponto de encontro.
Kleber Machado Junior
Guarulhos-sp
Ser o fim de foruns Network54
- kleber-machado
- Comunidade Técnica VIP
-
- Eletronica em Geral
Re: Ser o fim de foruns Network54
Realmente amigo ta aberto, esse cara já tentei ficar do lado dele ajuda-lo mais infelizmente não deu.
Re: Ser o fim de foruns Network54
Eu frequentei este forum por dois anos, lamentavelmente começaram ditar regras e regulamentos totalmente absurdos, incompativeis com o funcionamento de uma comunidade de amigos,ficaram mais realistas do que o rei,resultado:
A grande maioria dos usuarios debandaram, não sei como andam as coisas por lá,mas se continuam com mesmas regras e com o mesmo pensamento vai ser dificil voltar ao que era antes.
A grande maioria dos usuarios debandaram, não sei como andam as coisas por lá,mas se continuam com mesmas regras e com o mesmo pensamento vai ser dificil voltar ao que era antes.