Raça maldita de políticos . . . .

Destinado á  discussões de temas livres etc...
Você precisa estar Logado para acessar os demais Fóruns, SEJA BEM VINDO - ao mundo da Tecnologia.
Responder
leandropalmeira
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

Raça maldita de políticos . . . .

Mensagem por leandropalmeira » Ter Ago 03, 2010 9:04 am

Pra ajudar não fazem nada , apenas criam leis para vender os produtos de seus "corruptores",deviam fiscalizar as leis que já existem .

não sou motoboy, sou motoqueiro, mas sei o quanto estes caras sofrem, passam frio chuva e perigos no trânsito para ganhar o pao de cada dia , e estes FDP dos políticos só criam leis pra F........... com o pobre.

Enquanto isso a corja que tá lá no poder está nuam boa .

Só queria saber quem é o fabricante destes acessórios obrigatórios para motoboys que pagou para algum deputado para criar esta merda desta lei .

Ainda aparece gente me dizendo que esta merda de Brasil tá melhor . . . me desculpem os colegas do forum que defendem a corja ,nada pessoal , tudo contra este FDP corruptos da política ! nada a ver com o fórum , mas pensem um pouco !!!!!

A se eu tivesse uma bomba ata´mica e todos eles reunidos .............

http://www.denatran.gov.br/ultimas/2010 ... totaxi.htm

http://www.moto.com.br/motodicas/conteudo/7565.html

michel chagas
Comunidade Técnica VIP
Comunidade Técnica VIP

Re: Raça maldita de políticos . . . .

Mensagem por michel chagas » Sex Ago 06, 2010 10:54 am

Quer ver outra medida que a meu ver vai trocar seis por meia daºzia? É aquele negócio dos mercados não serem mais obrigados a fornecerem sacos plásticos para embalar as compras. Segundo o governo, um saco leva centenas de anos para se decompor. Ok! Até concordo... Mas pensem: o saco de mercado tem duas finalidades... a primeira carregar as compras; a segunda, jogar o lixo fora. Se não tivermos os tais sacos plásticos das compras, teremos que comprar sacos de lixo, não? Onde colocaremos o lixo? E o ambiente, onde fica nessa história??? não seria melhor que os mercados voltassem a embalar com os sacos de papel como era no tempo em que eu era criança?

Outra coisa também que me revolta é essa nova lei da proibição da palmada. Quer dizer que não posso mais da palmada no meu filho para educa-lo? Por que o Estado está querendo se meter na vida particular dos cidadaos? Será que ele vai dar apoio moral e financeiro? Quer dizer que eu não posso bater nele para quando ele crescer levar na cara de polícia?

Sao certas coisas que realmente revoltam bastante nesse país.
"Dai de graça o que recebeis de graça."

Responder